A segunda edição do Anuário Surto#2 tem lançamento programado para domingo (24), no Mercado Pirata, no centro da cidade. Mais de uma centena de artistas, marcas e selos alternativos que participaram da “Surto: Feira de Ideias Impressas” entre 2016 e 2018 estão envolvidos nesta segunda edição do Anuário.

O lançamento é aberto ao público com distribuição gratuita, a partir da 20h . No local, haverá discotecagem de vinil ao vivo com “Long Play Therapy” e o bar funciona normalmente, com entrada livre.

A publicação recebeu recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio do Mercado Pirata e da Cromo Fine Art. Trezentos exemplares serão entregues à Secretaria Municipal de Educação para que sejam distribuídos a todas as escolas municipais de Balneário Camboriú.

A origem

O Anuário é consequência de um projeto sem fins lucrativos que deu muito certo: a “Surto: Feira de Ideias Impressas”, criado por Sérgio Ulber, que desde 2015 abre espaço para artistas iniciantes e profissionais exporem e venderem seus trabalhos autorais.

“Além de movimentar o cenário cultural e estimular o potencial criativo cada vez mais forte na região, a Surto também oferece ao público a possibilidade de explorar mais a fundo o universo das artes visuais e amplia a rede de contatos dos expositores”, definiu Ulber.

O projeto se mantém com recursos próprios e apoio de instituições parceiras. Toda a verba arrecadada é reinvestida nas ações da Surto, como as feiras, leilões de artes, edital de artes, anuário e outras que estão por surgir.

Para saber mais, acompanhe todas as novidades através das redes sociais: instagram.com/feirasurto

facebook.com/feirasurto

Serviço

Lançamento Anuário da Surto#2
Local: Mercado Pirata (Rua 401, 111)
Horário: a partir das 20 h.
Entrada gratuita. 

Fonte: Página3