Dazaranha encerra o evento na noite de domingo

Depois do final de semana movimentado por causa da Festa do Bom Sucesso, o Bairro da Barra em Balneário Camboriú voltará a ser o cenário de uma grande festa. No sábado (4) e domingo (5) acontece o 2º Arrancadão de Canoas Artesanais, que celebra o encerramento da safra da tainha.

Este ano o evento conta com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de BC e traz programação cultural recheada de atrações.

A realização é da Equipe Arrancadão. Segundo um dos organizadores, Laércio Demétrio, este ano a equipe convidou pescadores artesanais de todas as praias de Santa Catarina. A expectativa é que cerca de 200 pescadores participem das provas.

Arrancadão

O arrancadão acontece na Barra Sul, na altura da Rua 4750. Ele começa às 9h, tanto no sábado como no domingo.

Shows na Barra

O agito continua na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, onde também haverá gastronomia açoriana.

No sábado os shows começam ao meio dia, com a banda Alma Vintage. 13h30 toca DJ Gilson, 16h a banda Rockin Chair + campeonato de futebol e concurso de dominó.

Às 17h acontece concurso de verso por equipe. Às 18h show com a banda Maria do Cais, 19h concurso de pirão, 19h30 stand up comedy com Déte Pexera, 21h show de Joni Lopes e 22h30 encerramento com a dupla Dany e Rafa.

No domingo os shows começam às 11h com Elke Melo, 12h30 Maloka Nunes, 13h30 DJ Gilson, 15h entrega das premiações, 17h stand up comedy com Mané Darci, 18h30 show com Semente Alada e às 20h show de encerramento com Dazaranha.

Saiba mais aqui.