Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A banda Saint Pradier, de SC, encerra a noite

Nesta quinta-feira (13), a produtora paulista Na Banguela promove uma noite de muita arte e vivências na Cineramabc Arthouse, em Balneário Camboriú. O evento é itinerante, oriundo de São Paulo e voltado à classe artística autoral.

Pela primeira vez o Na Banguela desembarca em Balneário.

A programação começa às 19h com bate-papo com as meninas da Mostra Camaleoa – Mulheres Fazendo Arte, falando um pouco sobre o protagonismo da mulher em suas ações no meio artístico contemporâneo.

Às 20h acontece um bate-papo sobre a Cena Musical Independente de Santa Catarina, com participação de grandes expoentes do movimento musical catarinense. São eles: Nathalia Neiva e Bruno Cunha do Coletivo Brasa, Geraldo Borges Costa do BECO, Gabriela Jardim da Nuzzy Records e Diego Lottin do Microponto Produções.

Depois a confraternização vai abrir espaço para uma playlist interativa, esquenta para as três bandas escaladas para a noite.

Os shows começam às 22h, com a banda O Elevador (SC). Às 23h é a vez de Rueros e Loris (SP). A banda Saint Pradier (SC) fecha a noite.

Os ingressos custam R$ 10, à venda na bilheteria, na hora.

A CineramaBC fica na Rua São Paulo, 581-1 – Estados, Balneário Camboriú.