A atriz será uma das protagonistas da festa promovida pela FG Empreendimentos, apresentando ao mercado uma das maiores premiações do segmento da construção civil. 

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, a FG Empreendimentos, que já figura entre as cinco maiores construtoras do Brasil, apresenta ao mercado sua nova campanha de incentivo de vendas, focada no mercado imobiliário e intitulada “Brilhe com a FG”. Em parceria com a BMW, a expectativa é superar, em prêmios e bônus, a última campanha realizada pela construtora. Nos últimos anos foram distribuídos, em prêmios e bônus, mais de cinco milhões. Dentre os destaques da festa, a presença da atriz Cláudia Raia, que apresentará a campanha e também conversará com o público sobre empreendedorismo. 

“O mercado de luxo está crescendo de maneira significativa nos últimos anos, em especial o segmento da construção civil, que vem investindo não apenas em tecnologias e tendências de mercado, mas também na busca por profissionais capacitados que geram valor para o mercado e, consequentemente, potencializam as vendas. E, dessa forma, desde 2014 a FG vem desenvolvendo uma nova política comercial e passou a focar também seu trabalho nas relações com o mercado imobiliário. É um trabalho de construção e consolidação de imagem. Sempre focamos no pioneirismo e, dessa forma, também passamos a trabalhar com duplo sistema de recompensa, além das comissões, trabalhamos com campanhas específicas para bonificar os nossos parceiros. A parceria FG X BMW vem para reforçar ainda mais os laços de respeito, cuidado e comprometimento com nossos parceiros”, explica Altevir Baron, diretor comercial e de marketing. 

Na ocasião, será apresentada a mecânica da campanha de vendas “Brilhe com a FG” e os prêmios a serem distribuídos. 


Por: Adriana Laffin – Apoio Comunicação+Eventos

Powered by WPeMatico