Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Coral Alma do Campo pela primeira vez no Festival

O Festival Internacional de Corais movimentará o Teatro Bruno Nitz neste final de semana, com apresentação de 12 grupos, entre eles, um uruguaio. Na programação tem corais de Aracaju, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Juiz de Fora, Florianópolis e três de Balneário Camboriú, todos estreantes no Festival: Coral do Litoral, sob regência do Maestro Gil Gonçalves; Coral Caixa Acústica e Coral Avantis, estes dois regidos por Hortência Vechi.

As apresentações são gratuitas e iniciam às 20h30.

No sábado (29), o Coro Azahares de Ajupensal, de Salto (Uruguai) abrirá o espetáculo. Ele é regido por Sandra Suarez. Na sequência se apresentarão: Coral Canto fraterno (Aracaju); Coral Vozes do Sol (Natal); Coral Saudencantu (Aracaju); Coral Alma do Campo (Campo Limpo Paulista) e fechando o programa, o Coral do Litoral (Balneário Camboriú).

No domingo (30), a programação abre com o Coral Vozes de Curitiba (Curitiba) e segue com Coral Infanto Juvenil do colégio da lagoa (Florianópolis), Coral Caixa Acústica (Balneário Camboriú); Coral Cesama (Juiz de Fora); Coral Avantis (Balneário Camboriú) e Coral Ecos Sonoros (Rio de Janeiro).

A produtora do evento, Carla Buchman disse que a expectativa é sempre grande, porque todos os anos participam corais com propostas de trabalhos diferentes.

“A previsão é que teremos casa lotada nos dois dias do evento”, disse Carla, lembrando que a entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo.

A realização é do Grupo Maestro Gil Gonçalves.

O Teatro Bruno Nitz fica na avenida Central esquina com Rua 300.