Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
O treinador Caíke com as atletas Caroline, Paulina, Suelen e Gevelyn

A atual campeã mundial de jovens do patatletismo Suelen Marcheski de Oliveira, 20 anos, brilhou na etapa nacional do Circuito Caixa de Paratletismo, neste final de semana, em São Paulo.

Ela foi a melhor da Classe T37 nas três provas de velocidade, 100m, 200m e 400m rasos. Suelen é da Afadefi/FMEBC e hoje uma das grandes promessas do paratletismo adulto.

A quarta medalha dourada veio com Gevelyn Almeida no arremesso do peso, Classe F55. Gevelyn lidera o ranking nacional da prova e representa a ICED/FMEBC.

Paulina Pereira da Silva, também da Afadefi/FMEBC, medalha de ouro nos recentes Jogos Universitários nos 100m e 200m rasos, Classe T37, conquistou a prata nas duas provas do Circuito Caixa neste final de semana.

A estreante Caroline Gomes Castro ficou em quinto lugar nos 100m rasos e com apenas 13 anos está entre as cinco melhores do ranking nacional. Elas sao treinadas pelos professores da FMEBC Caíke Rovigo.

A primeira Etapa Nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa aconteceu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro atletas e professores contaram com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Para essa competição se classificaram os atletas com índices em competições classificatórias ou que lideram o ranking nacional.

A próxima competição da delegação de Balneário Camboriú será na segunda etapa nacional em Agosto.

Fonte: Página 3