No sábado, 15 de dezembro, a Casa Kombicas recebe a banda Casa de Orates para a abertura oficial da temporada de verão. O evento, que conta também com a apresentação de Felipe Cantoni e Martin de Paola, inicia às 19h, com investimento cultural de R$10,00.

A Casa Kombicas é a extensão de iniciativa de sucesso do apreciador de cervejas artesanais Daniel C. Andersen. Em 2015, a matriz do projeto nasceu com uma Kombi de cervejas artesanais, que estacionava em pontos estratégicos de Balneário Camboriú comercializando cervejas não pasteurizadas, fresh beer.

No mesmo ano, Daniel montou a Loja Kombicas, com a necessidade de uma câmara fria para manter a qualidade das cervejas artesanais e atender a demanda do aumento de clientes apreciadores da cerveja artesanal. Com a sustentabilidade em mente, o Kombicas dispõe de recipientes retornáveis para a conservação e transporte de cervejas (Growlers), além de uma variedade de cervejas artesanais de toda a região sul do Brasil, selecionadas uma a uma para os paladares diferenciados.

Com o passar do tempo, o Kombicas foi se tornando um ponto de encontro de amigos, cervejeiros e músicos da região, pedindo por um local mais amplo, com espaço para atrações culturais. Assim nasceu a Casa Kombicas; um ambiente dedicado à arte, cultura, gastronomia e claro, aos apreciadores da arte da cerveja.

"A ideia é fazer com que as pessoas se sintam em casa, por isso investimos em um espaço aconchegante com diversos ambientes. Procuramos sempre trazer atrações locais, o que resultou na formação de um público de qualidade, que preza pela arte e pelo conhecimento, não somente o entretenimento", relata Daniel.

Serviço:

Show da banda Casa de Orates na abertura de verão da Casa Kombicas
Quando: 15 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Investimento cultural: R$10,00
Endereço: Rua 3250, número 420 – Balneário Camboriú
Facebook: https://www.facebook.com/kombicas/
Instagram: @kombicas

Fonte: Página3