Por Slain Franco

A receita é simples: Praia Brava, música ao vivo, gastronomia de qualidade e um espaço destinado para pessoas de todas as idades e gostos. Este é o Brava Music Bar, a mais nova opção de lazer de Itajaí e região.

Inaugurado na última semana, o local é comandado pelo jovem empresário Daniel Marangoni e seus dois sócios, Fernando Mariani e Yan Schurmann.

Com um conceito de “Restobar” (restaurante e bar), a casa terá música ao vivo e alguns eventos maiores, no estilo sunset, para contemplar o fim de tarde na belíssima Praia Brava.

“Teremos mesas exclusivas para atendimento a clientes que possuam animais de estimação, ducha para os clientes que saem da praia, espaços harmonizados com a natureza e a céu aberto, além de um salão fechado e climatizado para atendimento em dias de chuva”, comenta Marangoni.

O horário de funcionamento durante a temporada de verão será das 9h às 23h30, sendo que durante o dia terá atendimento de praia com serviços de cozinha, bebidas, guarda-sol e espreguiçadeiras, além de um estacionamento exclusivo para clientes.

“O Brava Music busca oferecer a liberdade e energia que a Praia Brava nos contempla, sempre com um toque musical pra celebrar os bons momentos da vida”, afirma o empresário.

De acordo com Yan Schurmann, a inspiração para construir o Brava Music Bar veio da necessidade de um espaço que não seja restritivo ou com um segmento específico, mas algo que acolha um público diversificado, seja pela comida, ambiente ou música. A casa fica de frente para a praia, na Avenida José Medeiros Vieira, 1350.

Cardápio para todos os gostos

No quesito gastronomia, o local não deixa a desejar. O cardápio conta com hambúrgueres artesanais de blends, com molhos exclusivos, pratos vegetarianos, massas e risotos, porções e petiscos, além de saladas, para quem quiser manter a dieta.

De acordo com Fernando Mariani, um dos diferenciais é o cultivo de parte dos temperos e flores de apresentação, no próprio quintal, buscando uma cozinha saborosa e sustentável. “Teremos também uma linha de cervejas artesanais e pilsen, drinks e bebidas quentes em geral, espumantes e vinhos”, afirma Mariani.