Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acontece nesta quarta-feira (25), às 19h, a segunda edição do Sarau Machado Literário, na Biblioteca Municipal de Balneário Camboriú.

O evento contará com a participação do delegado Edson Rebelo Forneroli, autor do livro “Como Criar um Corrupto”, lançado no começo deste mês.

O delegado tem 20 anos de serviços prestados ao Estado e passagens por cidades como Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú. No livro ele registra fatos vividos de histórias e ambientes “corruptíveis” e as relações de poder que cercam a segurança pública oficial.

Divino

Na mesma noite haverá a presença da professora Tereza Santos da Silva, autora do livro “Camboriú, cidade do Espírito Santo: A revitalização da sua Festa do Divino”, lançado no final de 2017.

Após 10 anos de pesquisas a autora explora na sua obra, textos, fotos e ilustrações que tratam da fé e da tradição das Festas do Divino, ao mesmo tempo em que resgata a história do município.

O Sarau Literário é uma proposta da Fundação Cultural que visa valorizar a produção literária local, unindo diferentes manifestações artísticas, uma vez por mês na biblioteca.

A entrada é franca.

A Biblioteca fica na Rua 2500, esquina com a Terceira Avenida, Centro.