Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Victor Eleutério/DFOTOS

Após dois anos de recesso, a Copa SC Racing, antiga Rally SC, abre a temporada 2018 no próximo sábado (17), em São Bento do Sul com percurso de quase 100 quilômetros. Balneário Camboriú estará representada pela dupla Marcelo Cardoso e Kamila Solange Cardoso, que irão disputar a categoria Universitários, que será a novidade desta edição.

Na Universitários os participantes poderão escolher entre as categorias Família ou Novatos.

O diretor da SC Racing Edson João da Costa disse que a competição está aberta para quem nunca competiu e que possui um veículo 4×2 (convencional).

“Queremos formar novos pilotos e navegadores, e ajudar a propagar ainda mais o rali de regularidade no nosso Estado. Para tanto, teremos percursos exclusivos para quem participar da Universitários. Os carros não precisam de preparação e a dupla não requer equipamentos para cumprir a disputa, basta o hodometro original do veículo e um cronômetro”, disse o diretor.

As categorias tradicionais da competição são a Master, Graduados, Turismo, Pais e Filhos e Novatos 4×4.

Participarão competidores de Santa Catarina, Brasília, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

As inscrições para a etapa de São Bento do Sul estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br.

Calendário

17/3 – São Bento do Sul

21/4 – Gravatal – a confirmar

22/9 – Curitibanos – a confirmar

20/10 – Florianópolis

A SC Racing tem patrocínio de Floripa Textil, Gatos & Atos, Lavanderia Lave Bem, SFI Chips, Concessionária Trilha SC, Grupo Gratt, Quatorze08

Parceria: Jeep Clube de São Bento

Realização: SC Racing

Supervisão: FAUESC