Para aquecer os ares de Balneário Camboriú nesse inverno, a Camerata Florianópolis volta à cidade com o programa que já é sucesso há 10 anos, o ROCK’N CAMERATA. O espetáculo será no dia 29 de julho, a partir das 18h. A atração vai animar a Festa do Bonsucesso, na Praça dos Pescadores, com entrada gratuita, no mês em que Balneário Camboriú completa 54 anos de fundação.

O espetáculo, que tem os músicos da orquestra sob a batuta do maestro Jeferson Della Rocca, conta com a participação da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller, consiste no projeto musical de maior repercussão no Estado de Santa Catarina, reconhecido no Brasil e Exterior.

Reconhecimento que levou o grupo a participar do Rock in Rio 2015 juntamente com o guitarrista norte-americano Steve Vai, com grande sucesso de crítica e público.

Orquestra e banda juntas, como complemento uma da outra. Essa é a proposta que vem dando certo há uma década. Só no ano passado, mais de 80 mil pessoas assistiram ao espetáculo, em diferentes cidades de Santa Catarina e outros Estados do Brasil.

Democrático, o show é para quem gosta de música de qualidade – especialmente para quem curte os grandes nomes do rock’n roll mundial. “O setlist traz sucessos das maiores bandas de rock, numa coletânea abrangente”, explica o maestro Della Rocca, fundador da orquestra, que completará 25 anos em janeiro de 2019.

O espetáculo faz parte da Turnê Estadual 2018 viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina – Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte – Fundação Catarinense de Cultura, apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. A produção é assinada por Maria Elita Pereira.

FICHA TÉCNICA

Maestro: Jeferson Della Rocca

Arranjo: Alberto Heller

Banda: Eduardo Pimentel e Renato Pimentel (guitarras) / Baba Junior (baixo elétrico) / Alex Paulista (bateria) / Alberto Heller (teclado)

Vocalistas: Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos

Coordenação de palco: Leonardo Boechat

Produção: Maria Elita Pereira

Fotos: Tóia Oliveira

Teaser: 30 por Segundo

Fonte: GS Comunica