No dia 27 de abril a Adega & Delicatessen Delli Divinos promove mais um de seus encontros para degustação de vinhos a preços especiais. Desta vez os vinhos oferecidos são Malbec, com rótulos argentinos Nieto Senetier.

A história da Bodegas Nieto Senetiner remonta ao ano de 1888, quando os imigrantes italianos fundaram e plantaram as primeiras vinhas em Vistalba, Luján de Cuyo, província de Mendoza. A adega foi desenvolvida por diferentes famílias durante as primeiras décadas do século passado, que souberam transmitir o segredo da elaboração dos grandes vinhos e o amor por sua terra.

Em 1969 foi adquirida pelas famílias Nieto e Senetiner, que expandiram as instalações dando início a uma nova fase de crescimento e desenvolvimento de suas marcas. A Nieto Senetiner possui 3 fazendas, com 400 hectares de vinhas, localizadas na área de Lujan de Cuyo, porém, em diversos vales com características diferentes.

Durante a degustação os clientes serão recepcionados pela Sommelier e gerente da Delli Divinos, Malu Soares. A participação custa R$ 70,00, sendo cinquenta reais convertidos para a compra dos vinhos. Quem quiser levar os rótulos pra casa, ainda ganha 50% de desconto na compra da segunda garrafa.

O encontro acontece das 18h às 20h30, na Rua 3700, nº 236.

Serviço

O que: Degustação de Malbec com rótulos Nieto Senetier
Quando: Dia 27/04 das 18h às 20h30
Onde: Delli Divinos, Rua 3700, 236
Valor: R$ 70,00, sendo cinquenta em consumação

Fonte: Agência A