Lucas, João Pinheiro, Pedro (os três de BC), Marlon, João Di Mari e Joshua

Três duplas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) frequentaram o pódio da segunda etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia Sub 21 Masculino e Feminino, que movimentou as areias da Barra Sul, neste final de semana.

No masculino a vitória foi para a dupla Pedro (Balneário Camboriú) e Marlon (São José). Os vice-campeões da etapa são Lucas e João Pinheiro, de Balneário Camboriú e na terceira posição a dupla João Di Mari e Joshua, de Jaraguá.

Esthela, Maria, Cris, Luiza, Ana e Tais

Nos jogos femininos,a dupla local, formada por Esthela e Maria chegou ao pódio pela primeira vez neste circuito, conquistando o bronze. As campeãs foram Cris e Luiza, de Blumenau seguidas pela dupla Ana e Taís, de São José.

O circuito reuniu atletas de Balneário Camboriú, Blumenau, Timbó, Camboriú, São José, Jaraguá do Sul, Navegantes, Brusque e dos estados de São Paulo e do Paraná.

A técnica da Fundação, Leize Bianchini comemorou o desempenho dos seus atletas.

“Conseguimos colocar três atletas de Balneário no pódio e isso é muito motivador por ver resultados do trabalho realizado dia a dia. O Circuito cresceu e hoje outros estados já participam elevando assim o nível da competição”, afirmou.

Brasileiro

Nesta segunda-feira (25) o atleta local Pedro e seu companheiro de dupla Marlon embarcam para o Rio para participar do Brasileiro, que será realizado a partir desta terça-feira.

“Por esse motivo eu resolvi abrir a dupla local Pedro e João Pinheiro que venceu na primeira etapa do Circuito, para que eles pudessem usar a competição para treinar para o Brasileiro e da mesma forma fiz com João Pinheiro e Lucas colocando os dois para jogar juntos”, explicou a treinadora.

 

Fonte: Página 3