Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O Teatro Municipal de Balneário Camboriú recebe na segunda (22) e terça-feira (23), às 20h, o espetáculo “Protótipo 2: Encher-se de Buracos”, de dança contemporânea. A entrada é franca, os ingressos podem ser retirados uma hora antes na bilheteria.

Na terça haverá uma oficina destinada a bailarinos, artistas e pessoas interessadas na arte do movimento.

A oficina “Sobrecorpos” será ministrada pelas artistas Daniela Alves e Karina Collaço, num laboratório de criação em dança contemporânea, o qual permeia princípios investigativos que dialogam com o processo criativo do projeto ensaio para algo que não sabemos.

São 25 vagas.

Inscrições gratuitas: enviar breve currículo e carta de intenção (identificando a cidade de origem no assunto do e-mail) para: ensaioparaalgo@gmail.com até o dia 18/10/2018.

O projeto

Como deixar o corpo a serviço da experimentação? Como deixar ser estimulado pelo movimento do outro? Compor, contrapor, transpor. Acumular significados. Permitir-se ser observado, contaminado, atravessado. Organizar-se, respirar, familiarizar-se com o seu corpo, perceber qualidades, imagens, texturas e ritmos para aproximar-se de uma experiência que permita a (re)descoberta de uma mobilidade singular e autônoma.

A incerteza é o princípio que permeia o trabalho, aqui representada num corpo à deriva, aberto à experimentação e aos atravessamentos constantes. A indecisão confere às bailarinas um incessante estado de reorganização, forma e desforma, inaugurando sentidos diversos às imagens, à luz e sons proporcionados, é uma dança acidentalmente construída.

O projeto “Ensaio para algo que não sabemos – Protótipo 2: encher-se de buracos” tem apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017. Além de Balneário Camboriú, o espetáculo será apresentado em Jaraguá do Sul (17 a 18), e Florianópolis (30 e 31).

Serviço

Espetáculo “Protótipo 2: Encher-se de Buracos’ – 22 e 23/10 – 20h – Gratuito, retirada de ingressos 1 hora antes na bilheteria.

Oficina Sobrecorpos -23/10 – das 10 às 13h – 25 vagas

Público alvo: bailarinos (as), artistas e pessoas interessadas na arte do movimento.

Inscrições gratuitas: enviar breve currículo e carta de intenção (identificando a cidade de origem no assunto do e-mail) para: ensaioparaalgo@gmail.com até o dia 18/10/2018.

Fonte: Mirian Arins/Edição Página 3