Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Música e tradições italianas serão evidenciadas nesta sexta-feira (1º), no Teatro Municipal Bruno Nitz. A estreia do espetáculo “Itália – Das Tarantelas à Ópera” ocorrerá às 19h30 e é realizada pelo Instituto IdEgo, com o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC). A entrada é gratuita.

A proposta do musical é levar aos espectadores um pouco da história da imigração italiana no Brasil e a contribuição cultural deixada no país, tudo isso ao som de canções tradicionais e populares, que retratam o dia a dia italiano. As músicas são interpretadas por artistas locais, e a tecnologia da projeção de cenários também estará presente em homenagem aos ícones da música italiana.

A direção artística do espetáculo é de Mariangela Furtado, e a produção cultural é de Sandra Virgilia Pedroso da Cunha. A classificação é livre. O ingresso estará disponível no Teatro uma hora antes do show.

Agende-se:

O que: Espetáculo Itália – Das Tarantelas à Ópera
Quando: Sexta-feira (1º), às 19h30
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300 – Centro)
Quanto: Entrada Gratuita