Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Terça e quarta tem espetáculo gratuito ambientado em Balneário Camboriú

A Semana do Meio Ambiente acontece a partir da próxima terça-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente. O Simpósio que estava marcado para começar na terça foi transferido para 13 de junho, devido consequências da greve. Entretanto, o restante da programação está mantido.

Teatro

O espetáculo O Ambientalista terá entrada franca no Teatro Municipal de Balneário Camboriú na terça (5) e quarta (6). Haverá sessões às 20h.

Com direção geral de Potyra Najara, o espetáculo conta a história de Bia, que após um acidente vem passar as férias na casa da tia, onde conhece uma figura misteriosa que perambula pelas praias, deixando inscrições na areia.

Os personagens são jovens que precisam enfrentar muitas dúvidas e desafios quanto ao futuro, tanto pessoal como do planeta. Trata-se de um espetáculo de teatro totalmente ambientado em Balneário Camboriú e baseado no livro homônimo de Eliana Ruiz Jimenez.

Traz no elenco Fábio Aurélio Castilho, Beatriz Ferreira, Fernanda Crema, Gabi Valentini, Iohana Notari, Thomas Torres, Yosha Batschauer e Yuri Nekel.

Classificação indicativa: 10 anos.

 

Palestras

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a SEMAM e o Programa Terra Limpa realizarão ações e palestras voltadas à conservação ambiental na Rede Municipal de Ensino e em empresas privadas até 15 de junho.

Plano de Manejo

Como parte da programação, o plano de manejo do Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira (7), às 15h30, no parque ecológico.

O plano de manejo determina normas e ações que poderão ser desenvolvidas no local. O parque criado há mais de duas décadas, não possuía ainda esse plano, que foi a principal conquista ambiental do governo Fabrício Oliveira até aqui.

Fonte: Página3