Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O primeiro ano do espetáculo transformista ‘Drag Night Show’ será comemorado em grande estilo neste sábado (10), no Teatro Municipal de Itajaí e com um presente para o público: entrada livre.

Produzido pela Plasticine Produções de Camboriú, foram três edições em 2017, totalizando seis espetáculos apresentados na Casa da Cultura Dide Brandão e agora estreia no Teatro Municipal.

“Estamos desde o ano passado planejando a ida para o Teatro Municipal. Não foi um processo fácil, mas estamos todos muito felizes. Para deixarmos toda a produção com clima de festa, buscamos patrocinadores e apoiadores para tornar esse espetáculo gratuito justamente na data em que ele comemora um ano. O objetivo da Plasticine Produções é estar cada vez mais perto do público”, comentou a diretora e produtora Viviane de Paoli.

O espetáculo conta com números inéditos, uma tradição do “Drag Night Show”, além de surpresas na recepção do público. Terá participação de artistas de Florianópolis e a convidada especial, a drag queen Veruska Kasparian, de São Paulo.

A produção do espetáculo estará arrecadando alimentos para a ONG ADEH de Florianópolis​. A entrada é franca, mas todos podem levar 1k de alimento não perecível.

Os ingressos poderão ser retirados no dia do evento e no local a partir das 14h. A produção recomenda a retirada de ingressos até uma hora antes da apresentação por conta da lotação do teatro.

Serviço
O que
– Drag Night Show | Espetáculo Transformista
Quando – 10 de março (sábado) às 20h30
Onde – Teatro Municipal de Itajaí – Rua Gregorio Chaves, 110 Classificação – 16 anos
Ingresso – Entrada franca