Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O 1o Meetup Acibalc, realizado pelo Núcleo de Tecnologia da Acibalc, tem como principal objetivo fazer um chamamento às comunidades de startups de Balneário e região, para que se possa conectar modelos de negócios tradicional a um novo modelo de negócios baseado nas ideias que são as startups.

“Pensamos que nós como atores de desenvolvimento que trabalhamos há mais de 20 anos, em média, com tecnologia podemos contribuir conectando esse ecossistema ajudando esses jovens bem como se beneficiando das ideias deles também. Esse comitê que vamos formar para colher essas startups não tem custo algum, o nosso estatuto permite fazer esse acolhimento às startups para que se possa construir e melhorar esse ecossistema que são negócios baseados em tecnologias, soluções para o mercado baseados em ideias e plataformas tecnológicas”, disse Nelson Oliveira,coordenador do Núcleo de Tecnologia.

O evento que encerrará o 7º Encontro Empresarial amanhã (quarta-feira, 25), contará com importantes nomes do setor de inovação. Aberta ao público, a ação é gratuita e será realizada a partir das 18h30, no Hotel Sibara.

Para falar sobre os principais cuidados jurídicos ao iniciar ou investir em uma startup, o advogado e especialista no assunto, Diego Rubiño, fará a abertura do evento. Na sequência será a vez do CEO Murilo Canova, da Ocean Drop.

Pra finalizar, o diretor de novos negócios Marcos Buson dará dicas sobre investimentos em startup.

Durante o 1º Meetup, também será criado um comitê de startup, que estará vinculado ao Núcleo.

O Hotel Sibara está localizado Avenida Brasil, 1500, Centro.

Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700, whatsapp (47) 99931-0203.

Fonte: Página 3