Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A artista Fabi Loss é uma das convidadas

Renata Rutes – Fotografias, pinturas e até colagens! Os trabalhos de 10 artistas da região de Balneário Camboriú integram a exposição “Mares da Arte”, que inaugura no dia 22, às 20h, no Marina Beach Towers, empreendimento de altíssimo padrão e único da América Latina com marina exclusiva, localizado em Balneário.

Com curadoria do fotógrafo Marcinho Albani, a exposição após inaugurada terá entrada gratuita e aberta ao público.

Albani, que está à frente do projeto, salienta que a escolha dos artistas foi minuciosa, e o objetivo foi reunir qualidade e diversidade. A parceria com a Construtora Mendes Sibara veio através da loja 4 Elementos.

“É muito importante o artista ter um espaço onde ele possa exibir, divulgar e comercializar a sua arte; e esse tipo de exposição mostra a qualidade e diversidade de artistas que temos em nossa região”, explica. Cada obra exposta estará à disposição do público, caso desejem adquiri-las.

O nome da exposição surge exatamente a partir desse ponto: Balneário Camboriú está em uma região privilegiada, no coração do litoral catarinense, mas também brinca com a imensidão do mar, que é plural assim como os artistas participantes. São eles: os pintores Silvana Anne’s, Alan Fendrich, Raphael Langowski, Francine Mazzotte, Fabi Loos e Lilian Bellincanta, os fotógrafos Humberto Furtado e Márcio José Albani Filho, o designer Daniel Viecili e a artista orgânica Karina Peters.

A “Mares da Arte” ficará aberta ao público, com entrada gratuita, até o próximo ano.

Fonte: Página3