Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A Surto: Feira de Ideias Impressas chega a sua nona edição e pela primeira vez acontece fora de Balneário Camboriú: será no Mercado Público Velho de Itajaí, no próximo dia 11, das 11 às 18 horas. A entrada é gratuita.

Segundo o idealizador e organizador da Surto, Sérgio Antonio Ulber, mais de 45 expositores da região já confirmaram presença.

“A feira é um projeto sem fins lucrativos, que desde 2015 dá voz e espaço aos artistas iniciantes e profissionais exporem e venderem seus trabalhos autorais. Além de movimentar o cenário cultural e estimular o potencial criativo cada vez mais pulsante em nossa região, a Surto também oferece ao público a possibilidade de explorar mais a fundo o universo das artes visuais e amplia a rede de contatos dos expositores”, detalhou Ulber.

Durante a Surto acontecerão várias outras atrações culturais para grandes e pequenos, bazar e música ao vivo e os bares do Mercado Público estarão abertos também.

O projeto se mantém com recursos próprios e apoio de instituições parceiras. Toda a verba arrecadada é reinvestida nas ações da Surto, como as feiras, leilões de artes, edital de artes, anuário e outras que estão por surgir.

A nona edição é realizada pela Cromo Fine Art e Mercado pirata e conta com o apoio das seguintes instituições: Fundação Cultural de Itajaí, Mercado Público Velho de Itajaí, Copy Color, Ristow Arquitetura, Tua Mãe Barbearia, It Project, Barbieri Litoral, Blend Coffee Shop, Ig.Arq, Made Collective e Station Coworking.

Serviço
O que – Surto: feira de ideias impressas #9
Quando – Domingo (11/3)
Horário – Das 11 às 18 horas
Onde – Mercado Público Velho de Itajaí
Ingresso – Gratuito
Informações – (47) 99915 6169 / 3081 2273
www.cromofineart.com
fb.com/feirasurto
fb.com/nucleocatarinensedefotografia