Para aqueles que buscam produtos artesanais e autorais as feiras são ótimas opções. Neste final de semana pelo menos três movimentam Balneário Camboriú.

Feira da Cultura

A Praça da Cultura já é ponto de referência quando se fala em feira aos sábados.

Há barracas de artesanato, gastronomia, produtos orgânicos e bazar, das 9h às 16h. Para completar, acontecem apresentações culturais gratuitas ao longo do dia.

A Praça fica na Avenida da Lagoa, atrás do Atlântico Shopping.

Feira da 200

Também no sábado, das 6h às 12h, é dia da Feira da Rua 200, onde são vendidos pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira está instalada no Boulevard Rua 200, entre Avenida Central e Terceira, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

Feira na Barra

A Praça do Pescador, no Bairro da Barra, recebe durante todo o domingo (8) mais uma edição da feira livre.

Conforme a coordenadora de Artes da Fundação Cultural, Mauria Dalmas da Silva, a realização da Feira da Barra atende a um pedido da comunidade, que contava com um evento semelhante no passado.

Feira das Minas

O pátio do Black Burger, atrás do posto Shell da Quarta Avenida, receberá no domingo (8) das 15h às 22h a 2ª Feira das Minas, com diversos representantes da moda, das artes e gastronomia.

Também haverá burguers, espaço para crianças e muita música com Maloka Nunes e Kika Deeke (das 17h30 às 20h e das 20h30 às 22h).

Pets são bem-vindos. Saiba mais aqui.

Bazar de Garagem

Itajaí também terá sua feira. No domingo (8) das 12h às 19h acontece o Bazar de Garagem, no Objetivo Centro Automotivo, na rua Pereira Neto, 288.

A ideia é incentivar o consumo consciente, por isso o bazar é de itens usados, mas em bom estado. Haverá roupas, livros, acessórios e outros.

O evento também contará com chopp e pizza. Saiba mais aqui.
Fonte: Página 3