Bailarinos e professores do Studio de Dança Adriana Alcântara estão na reta final dos preparativos para o Festival de Encerramento das atividades 2019, que vai movimentar o Teatro Municipal Bruno Nitz em três sessões, em dezembro: sábado (14), às 16h, com segunda sessão às 20h. Domingo (15), sessão única às 20h.

“Tradicionalmente o encerramento semestral das aulas e demais atividades do Studio é marcado por um grande festival. No fim de ano, há sempre algum elemento novo. Dessa vez, será a homenagem à banda de Londres que ganhou o mundo: Queen será feita por bailarinos, professores e o Grupo de Dança Adriana Alcântara que fará tanto a performance de abertura quanto o encerramento”, contou a responsável pelo Stúdio e pelo espetáculo, Adriana Alcântara.

 

Segundo a bailarina e coreógrafa, os mais variados gêneros da dança vão ganhar o palco: jazz, ballet clássico, contemporâneo, dança do ventre, urbana, flamenco, dança de salão, entre outros.

“Tudo ao som de clássicos da banda inglesa que marcou gerações, especialmente, os anos 1970 e 1980”, acrescentou Adriana.

 

Informações e ingressos à venda na secretaria do Studio no valor de R$25 doando um brinquedo novo ou em bom estado: 33661761