A FG Empreendimentos está entre as três maiores construtoras do país, segundo ranking “As Melhores da Dinheiro 2019”, realizado pela Revista IstoÉ Dinheiro.

A empresa conquistou, novamente, o destaque em quatro categorias no segmento da construção civil: recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.

Para o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora, empresa consolidada no mercado, com maior landbank de Balneário Camboriú com VGV (Valor Geral de Venda) potencial de aproximadamente R$ 11 bilhões e com potencial construtivo que ultrapassa os dois milhões de metros quadrados.

“Esse resultado é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de toda a nossa história, pautado na sustentabilidade de nosso negócio e na diversificação de produtos que apresentamos ao mercado”, pontua Jean..

O diretor comercial e de marketing da FG, Altevir Baron, destaca os produtos de alto e altíssimo padrão, equivalentes a arquitetura, design e tecnologia dos maiores players mundiais do setor.

“Para a FG, aliar metro quadrado construído com qualidade e inovação é sinônimo de credibilidade junto aos nossos clientes”, destaca o diretor comercial da FG Empreendimentos”, finaliza Baron.


 Apoio: Comunicação+Eventos