Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tem muita gente que no inverno sonha subir a Serra para pegar um friozinho.

O frio, não muito intenso, é gostoso, quando a gente tá bem aquecido e junto do fogo, com vinho ou pinhão e um café bem quente – não tem nada de melhor.

Mas, tem muita gente que “odeia” o frio e se pudesse, fugia da Serra no inverno.

Na Europa, muitos pontos turísticos, durante meses ficam fechados quando a temperatura despenca.

Meu pai, de Urubici, quando vivia, gostava demais de vir passar os 2 ou 3 meses de inverno aqui em Balneário Camboriú. Minha sogra, ia para Florianópolis.

Então, penso que a divulgação de B. Camboriú no inverno, poderia ser direcionada para as regiões mais frias, tipo Curitiba, Lages, São Joaquim, Campos Novos, Curitibanos e outras.

Nestas cidades de região fria, muitas pessoas, principalmente da terceira, da quarta e da quinta idade, poderiam ser convidadas para virem aproveitar nossa cidade que mantém um clima ameno, perto de 20°C , no inverno.

Ainda mais nesta época, B. Camboriú está mais calma e os preços do aluguel de hotéis/apartamentos e restaurantes estão mais baratos.
Penso que a melhor publicidade que se pode fazer de nossa cidade, é ir ali na Avenida Atlântica, fazer fotografias e colocando nas redes sociais. De dia ou de noite. Acho que é muito importante colocar a data e a hora que a imagem é feita. Porque as pessoas quando estão longe imaginam só aquela imagem de praia cheia. Elas não sabem que fora da temporada nossa cidade é uma delícia ainda maior.
Se você chamar uns parentes ou amigos para nos visitarem, acontece o de sempre – eles voltam.

Porque Balneário Camboriú não é um lugar…é um SENTIMENTO .