Infinity Blue é uma empresa do Grupo Embraed.

(ROTAS COMUNICAÇÃO) – Localizado à beira-mar em praia semi privativa e próximo ao centro da cidade catarinense de Balneário Camboriú, o Infinity Blue Resort e SPA, único do gênero do município litorâneo e referência em hospedagem, eventos e lazer no sul do país, passa por amplo processo de modernização. O Grupo Embraed anuncia novo investimento de cerca de R$ 10 milhões à empresa que inclui reformas dos apartamentos e áreas externas. Os processos são executados em etapas, e não afetam o andamento das atividades habituais do hotel e a privacidade dos hóspedes e demais visitantes.

A revitalização, que iniciou há alguns meses, deve ser 100% concluída no final de 2019. Troca de pisos, boxes, tubulações, louças, revestimentos e até enxovais será executada em todos os apartamentos. Destaque para a marcenaria, com uma linha hoteleira exclusiva, especialmente desenvolvida pela empresa de marcenaria da Embraed, que alia o estilo rústico com a sofisticação e aconchego de elegantes móveis com vista para o mar. Áreas de lazer como piscinas, recreação e SPA também estão englobadas no processo de modernização.

“O foco do Grupo Embraed é atender nossos clientes, hóspedes e visitantes com alta qualidade sempre, e trazer de forma constante novidades e tendências do mercado mundial. Como não paramos de inovar, a proposta ao Infinity Blue é desenvolver cada vez mais o padrão de excelência no mercado da hotelaria, tanto no que se refere às modernizações quanto ao processo de gestão da empresa.”, destaca a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

As melhorias também estão relacionadas ao setor administrativo do resort que passará a ser englobado ao Centro de Serviços Compartilhados do Grupo Embraed, incluindo áreas como: administrativo/financeiro, contabilidade, recursos humanos, controladoria e tecnologia da informação.

“Concentrar e organizar setores administrativos ao Grupo é mais uma etapa de profissionalização que refletirá em grande desenvolvimento ao resort já que contamos com um time de alta experiência nacional e internacional para acompanhar os processos na busca constante por excelência. Esse modelo de gestão de facilities vem sendo aplicado com êxito em grandes organizações e segue os modernos princípios da Governança Corporativa. Com essa unificação de atividades, as gerências do resort como Comercial, Governança, Alimentos e Bebidas e Manutenção poderão estruturar com mais eficácia as suas funções e produtividade, além de pensamentos estratégicos junto à administração do Grupo”, complementa a presidente.

Fonte: Página 3