O Hakkô Club, em Porto Belo, apresenta neste sábado (07) a primeira edição da sua festa à fantasia, a Hakkô Fantasy com direito a muita música eletrônica. O evento contará com um line de peso, trazendo alguns dos melhores artistas da cena eletrônica nacional como Illusionize, Breaking Beattz, Hippocoon e Dropack.

Com uma criação sonora peculiar que mistura Techno, EDM e Deep Brasileiro, além do grave como forte característica, Illusionize traz para o beach club elementos de diferentes estilos que representam tipicamente o som brasileiro. Lauro Viotti e Rafael Zocrato, nomes por trás do projeto Breaking Beattz, reunirão todo seu talento e experiências adquiridas em caminhos distintos, para juntos, apresentarem um som único e original.

Já o duo Hippocoon, aterrissa em porto Belo com sons únicos, synths futurísticos, bass lines marcantes e grooves diferenciados, sob influência underground do deep, tech house e techno. Dropack, com seus sets cheios de qualidade, intensidade e energia, completa o line up da festa. O Hakkô Club abre as portas às 20h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Illusionize, Breaking Beattz, Hippocoon e Dropack

Quando: 07 de abril de 2018

Onde: Governador Celso Ramos, S/n, Porto Belo/SC

Quanto: ingressos à venda em https://www.ingressonacional.com.br

Fonte: Cristina Estefano