Para comemorar os 10 anos do Costelaço do Jr. Seco, o Hakkô Club, em Porto Belo, preparou uma programação especial, dia 24 de março, com direito a três atrações nacionais: Matheus e Kauan, MC Kekel e George Henrique e Rodrigo.

Há sete anos na estrada, MC Kekel, traz para Porto Belo todo seu carisma e promete divertir o público com os hits “Quer Andar de Meiota?”, “Solteiro Até Morrer” e “Namorar Pra Quê?”. Hoje ele é considerado um dos maiores artistas de funk e suas músicas ultrapassam a marca de 70 milhões de visualizações (cada) no Youtube.

Com composições que não saem da boca da galera, Matheus e Kauan também estão ganhando cada vez mais notoriedade no cenário brasileiro. Responsáveis por hits como “A Rosa e o beija-flor”, “Tô Com Moral no Céu” e “Decide aí”, eles voltam a Santa Catarina para uma grande apresentação no Hakkô Club.

Já os irmãos George Henrique e Rodrigo desembarcam no beach club trazendo um repertório repleto de faixas românticas e canções inspiradas na moda de viola. O Hakkô Club abre as portas às 12h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Matheus e Kauan, MC Kekel e George Henrique e Rodrigo.

Quando: 24 de março de 2018

Onde: Hakkô Club – Governador Celso Ramos, S/n, Porto Belo/SC

Quanto: Ingressos a partir de R$ 70,00 em https://www.ingressonacional.com.br