Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O tradicional Chá da Primavera, organizado pelas integrantes dos três grupos de OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) da igreja luterana Martin Luther será realizado no próximo dia 20.

Nas semanas que antecedem o evento, os grupos preparam a decoração, o cardápio, os brindes que são sorteados, sempre tem um especial que é confeccionado por elas, a distribuição de tarefas e a venda de cartões.

No cardápio um sortido bufê de doces e salgados, preparado pelos grupos, têm tortas, bolos, pudins, cucas, empadões, sanduíches, tudo acompanhado por chá ou café.

A coordenadora dos grupos, Irene KoFreitag Costa, lembrou que na época da construção do templo, eram realizados dois desses chás por ano, um em maio e outro em setembro, para ajudar na obra.

“Hoje fazemos somente um e sempre em setembro. Este chá é uma tradição. E em todos eles a arrecadação serve para ajudar campanhas da igreja, esse ano é a ‘Vai-e-Vem’ e também alguma instituição, que este ano será a Renal Vida, localizada na Praia Brava”, disse Irene.

Serviço

O que – Chá da Primavera
Quando – 20 de setembro, 15h
Onde – Salão da igreja luterana Martin Luther, Rua Indonésia, 220, na subida do Cristo Luz
Cartões – R$ 35
Informações – 3367-8065