Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A cantora Joana Soul lança, neste sábado (27), seu primeiro CD autoral no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. O show tem entrada gratuita e inicia às 20h30.

O disco, intitulado Joana Soul – Eu Já Sabia!, vai do estilo romântico ao dançante, resumindo suas principais influências musicais, como a black music, o rock e o samba.  Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

O álbum

O CD autoral sempre foi um sonho da cantora, que recebeu patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú para realizar a gravação.

O álbum conta com 10 faixas e traz uma mistura de sons e batidas eletrônicas, como nas músicas “Partiu Dançar” e “Escada”, sem abrir mão do seu lado orgânico, que aparece forte nas canções “Manuella” e “No Ombro”. A distribuição do disco é gratuita e algumas faixas já estão disponíveis no soundcloud/joanasoul e no canal do YouTube Joana Soul Oficial.

O lançamento do disco será um momento especial na carreira de Joana, que quer dividir a conquista com todos que apoiaram seu trabalho ao longo de 15 anos de trajetória.

“Estou fazendo o show da minha vida. Esta é a hora de retribuir aqueles que me assistem tocando nos bares, nos shows, que me seguem e me dão suporte para não desistir”, afirma a cantora.

Joana Soul sobe ao palco do Teatro Bruno Nitz acompanhada pelos músicos Moysés de Jesus (contrabaixo), Micael Graciki (guitarra) e William Goe (bateria), além do Dj dos Santos. O evento ainda terá a participação do cantor e compositor Diego Hobus, bem como outras surpresas para o público.

Sobre Joana Soul:

Natural de Florianópolis, Joana Soul iniciou a carreira musical por influência familiar. Descobriu o amor pela música, aprendeu a tocar violão e começou a desenvolver sua voz ouvindo grande referências, como Whitney Houston e Guns n’ Roses, que fizeram nascer nela a vontade de ser cantora.

Com 15 anos de trajetória, Joana leva em suas apresentações o melhor do Soul Music, além da boa música popular brasileira (MPB) e os clássicos do rock/pop em novas interpretações.

Seu currículo ainda inclui a participação no reality “Ídolos”, no qual ficou entre os 30 melhores cantores do país.

Cantora, violonista e compositora, revela também sua personalidade forte, estilo irreverente e voz marcante no primeiro disco autoral Joana Soul – Eu Já Sabia!, que será lançado nesse sábado e chega para consolidar sua história na música.

Serviço:
O que: Show de lançamento do CD Joana Soul – Eu Já Sabia!
Quando: Sábado, 27 de janeiro, às 20h30
Onde: Teatro Bruno Nitz (Avenida Central, 50 – Balneário Camboriú)
Como: Entrada gratuita / Classificação livre
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do show.

Fonte: Maikeli Alves