Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Itajaí recebe neste sábado (19) as lendas Zico, Falcão e Denilson para a partida que vai comemorar os 10 anos do Jogo das Estrelas na cidade.

A expectativa é reunir cerca de 5 mil pessoas no estádio Dr Hercílio Luz, casa do Marcílio Dias, a partir das 15h. O jogo terá o embate do time Zico x time Falcão, que terão o quórum completo por patrocinadores, autoridades, jogadores locais e parceiros.

Os portões abrem às 15h com partidas preliminares. Às 15h30 jogam Estrela Social, de Taió, e AEFA, de Itapema. Às 16h40 jogam Masters do Marcílio Dias x Seleção de Taió. Às 17h50 o espaço é do futebol feminino, com o time Pérolas. E às 19h a última preliminar é dos alunos da escolinha do Flamengo x XOXO 10 de Jaraguá.

Por último então, às 20h, acontece a partida principal. Haverá duas entradas para o público (que são as entradas do estádio): pela rua Gil Stein Ferreira entram imprensa, Área VIP e arquibancadas cobertas. Pela entrada da Avenida Marcos Konder entram as pessoas que possuírem ingresso para arquibancada descoberta.

Os ingressos para a partida ainda podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional (até a noite de sexta-feira) e na lanchonete Samuray Lanches, em Itajaí.

SERVIÇO:

O que: Jogo das Estrelas Zico x Falcão
Quando: 19 de maio às 20h (abertura dos portões às 15h)
Onde: Estádio Dr Hercílio Luz – Rua Gil Stein Ferreira, 261, Centro – Itajaí
Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Com informações Gol de Placa Comunicação

Fonte: Página 3