Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em dias de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, a prefeitura adotou horários especiais de atendimento. Na quarta-feira (27) quando o Brasil joga contra Sérvia, os horários de atendimento nas unidades de saúde serão diferentes.

Segundo a secretária da Saúde Andressa Hadad, as consultas agendadas para quarta-feira serão antecipadas e somente em alguns casos, o paciente será atendido na quinta (28) ou na sexta-feira (29). Andressa avisou também que o transportes dos serviços essenciais será mantido assim como o transporte de pacientes para Tratamento Fora do Domicilio já agendados.

Acompanhe os horários nos postos de saúde:

– Das 7h às 13h30: Posto de Saúde Central; UBS Ariribá; UBS Barra; UBS Estados; UBS Municípios e Nova Esperaça.

– Das 7h às 13h30 e das 18h às 22h: UBS Nações (CAS) e UBS Vila Real

– Das 7h às 13h30: CAPS AD; CAPS II; CISS/CTA; Ambulatório de Especialidades; Diagnose; PAI; NAI; NAM; CEFIR; Farmácias (Oeste, Central, Norte e Sul); Laboratório Municipal; Vigilância Epidemiológica; Vigilância Sanitária; CCPU e Secretaria de Saúde.

– Atendimento Normal 24h: PA Barra; Hospital Municipal Ruth Cardoso; SAMU

Decreto Copa do Mundo

Conforme o decreto, os demais serviços municipais da administração direta, autarquia e fundacional atenderão das 8h às 13h30 quando as partidas da Seleção Brasileira ocorrerem às 15h. Quando o jogo for às 11h, o horário para os servidores será das 14h30 às 19h.

As unidades municipais de ensino também funcionarão com horários diferenciados. Para os jogos do Brasil com início agendado para as 15h, haverá aula nos Núcleos de Educação Infantil e Centros de Educação Municipal somente no período matutino. As partidas com início agendado para às 11h, as aulas serão apenas no período vespertino e iniciarão às 14h30. O servidor público que estiver impedido de executar suas atividades nos horários do expediente especial deverá cumprir o seu horário normal de expediente apresentando justificativa prévia e formalizada à chefia.

Informações:Secretaria de Gestão Administrativa (47) 3267-7003

Fonte: Página 3