A Pelada dos Amigos irá reunir no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú, nomes conhecidos do esporte brasileiro, no dia 29 de dezembro, a partir das 17h.

Dentre os atletas que participarão do jogo beneficente estão Diego Tardelli, Jr. Baiano, Denilson, Marcos Assunção e até o ex-pugilista Popó.

Os ingressos estão à venda por R$ 10, com a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Estão escalados ainda para a partida o lateral-direito do Bayern de Munique, Rafinha; Edilson Capetinha; Amaral; e o ex-zagueiro da seleção brasileira, Aldair.

O organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, espera que o evento reúna grande público. “Camboriú sempre abraça o evento. Os moradores são receptivos, vão até o estágio e fazem uma torcida invejável. Levando isso em consideração, só podemos esperar uma pelada memorável”, compartilha.

Mil ingressos foram impressos para o jogo. Moradores interessados podem adquirir a entrada na bilheteria do estádio Robertão – Rua Heitor Santos, no Centro – ou no posto de gasolina Distriboi, localizado na Rua Vitorio Müller, no bairro Monte Alegre. “O indicado é que os torcedores comprem a entrada o quanto antes, para não ficarem de fora”, reforça Dado.

Todos os alimentos arrecadados durante com as entradas serão destinados ao Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias, em Camboriú, e ao Lar dos Idosos 5ª Avenida, em Balneário Camboriú.

“Tivemos um ano repleto de atividades. Jecam, Jecamzinho, participações em campeonatos estaduais. A meta é lotar o Robertão, fazer um lindo evento, e, assim, ajudar os lares de idosos da região”, ressalta o gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o Renatinho.

O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).