Consagrado como um dos espaços que mais valoriza as bandas locais, neste final de semana o Didge Steakhouse Pub recebe em seu palco duas bandas veteranas da cidade.

Na sexta-feira, 19, o rock e o soul da Locomotiva Lunar são os destaques da noite. Já no sábado, 20, a Vintage Cult apresenta seus clássicos do Eletro Rock Cult.

Composta pelos músicos Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra), a Locomotiva Lunar leva para o palco a experiência de quem conhece muito bem o cenário regional e as particularidades do rock catarina, resultando num setlist democrático, que une as melhores interpretações do rock clássico até os anos 90, além da soul music.

Com mais de uma década de rock autoral, a Vintage Cult é formada pelo trio Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti, e traz para as suas apresentações roupagens conceituais e modernas de sucessos de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana. Além disso, eles fazem um som próprio de primeira qualidade, que os torna inconfundíveis.

É possível incluir o nome na lista, e pagar um preço promocional através do link: https://goo.gl/forms/0OKqw80wJW3yqABJ3

Serviço

O quê: Show Locomotiva Lunar e Vintage Cult
Quando: Sexta-feira, 19 de janeiro e Sábado, 20 de janeiro
Onde:  Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414.

Fonte: Na Mídia

Share This