Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acontece nos dias 20 e 21 de outubro a Mostra de Dança de Balneário Camboriú. As inscrições estão abertas para grupos interessados em participar. O evento terá entrada franca para o público.

A Mostra é uma realização do Studio de Dança Adriana Alcântara com apoio da Prefeitura Municipal através de recursos do edital de realização de eventos da Fundação Cultural.

O evento acontecerá no Teatro Municipal Bruno Nitz e vai reunir grupos, academias de dança e artistas independentes.

Segundo Adriana Alcântara, a Mostra já recebeu inscrições de vários grupos da região e também consultas de bailarinos de fora.

O evento não possui caráter competitivo, por isso, durante as apresentações serão realizadas pelos profissionais convidados uma avaliação individual de cada coreografia, que será entregue posteriormente aos participantes, com o objetivo de trocar conhecimentos e experiências relacionadas.

As noites serão restritas a um limite máximo de 30 coreografias. Portanto, as inscrições podem ser encerradas antes do prazo determinado no regulamento, caso alcance o limite de inscritos.

Para efetuar as inscrições é obrigatório o envio da ficha online com as informações técnicas da coreografia, elenco, música e termo de compromisso disponibilizados modelos no site.

Informações: (47) 3366-1761 / 99967-5325.

http://www.adrianaalcantara.com.br/mostradebc/