A Associação Camboriú de Bodyboard (Acambody) abriu inscrições para a terceira e última etapa do Circuito Ômega Boards Pro Contest, que vai acontecer neste final de semana, dias 9 e 10 de dezembro, na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú.

O presidente da Acambody Júlio Wollinger disse que a briga pelo título está acirradíssima nas duas categorias principais. “Atletas dos três estados do sul estarão presentes na competição que encerra nosso calendário 2017”, disse.

Na categoria Profissional João Vitor vai liderando com 1.610 pontos nas duas etapas do circuito, seguido de Luis Villa (1.470) e Marcos Boeno (1.340).

Na categoria Amador, a liderança no ranking é de Guilherme Mariante com 1.860 pontos. Na segunda posição, Lucas belini com 1.590 e em terceiro, empatados, Felipe Pedroni e André Luiz da Silva (1.340 pontos).

O circuito tem apoio de Bora Bodyboard, Burn´s Clothing Co, Pop Print, Barbearia Moraes, Aloha Surf Shop, Claiton Silva Design Gráfico, Restaurante Estaleirinho, Última Hora Bar Museu com supervisão da Federação Catarinense e realização da FMEBC e Acambody.

Share This