I Café com Atitude reuniu apoiadores

O I Café com Atitude deste ano, com apoio da CDL, que aconteceu na quarta-feira (11), foi o passo inicial na preparação da Semana Lixo Zero de Balneário Camboriú, que vai acontecer de 18 a 27 de outubro.

Este primeiro encontro aconteceu para unir pessoas de diversos setores da sociedade que juntos irão construir a Semana do Lixo Zero, um evento com muitas atividades voltadas para conscientização da população em relação ao meio ambiente. As ações podem ser palestras, rodas de conversa, limpezas de praia, workshops, passeios ciclísticos, intervenções urbanas e muito mais.

Pela primeira vez o evento está no calendário oficial do município, mas para que seja ainda melhor do que as edições anteriores, precisa do engajamento de todos.

Lívia Garcia Prado, Embaixadora Lixo Zero espera forte adesão da comunidade.

“É preciso que as escolas, o poder público, as universidades, as empresas e demais setores da sociedade participem ativamente do nosso movimento, que este ano abrange mais de 100 cidades brasileiras. Quanto mais pessoas envolvidas, mais longe a mensagem que queremos passar sobre a preservação ambiental chegará. Quem quiser participar como apoiador ou proponente de ações pode enviar uma mensagem para as organizadoras. Toda ajuda é essencial”, enfatizou Lívia.

Interessados podem contatar pelos fones Lívia Garcia Prado

19 999952905; Vivian de Mello Cionek 44 999024445 e Luciana Andrea de Jesus 47 999788889