O Paris Club, uma das casas de dança mais antigas da praia, reabre nesta sexta-feira (19) em nova fase e novo endereço: da avenida Brasil onde esteve por mais de duas décadas, para a Barra Sul. Junto com a mudança, novo formato, nova proposta e nova programação.

De acordo com Maria de Fátima Lacava, proprietária do Paris Club há 15 anos, a mudança vai de encontro às exigências do público e do mercado, o local ganha melhor acessibilidade e condição de estacionamento.

“Além disso, a infraestrutura moderna se adapta com as demandas do mercado e proporciona mais conforto e comodidade aos frequentadores; tudo isso sem perder a qualidade e o charme”, comentou Maria de Fátima.

O Paris se tornou um ponto de encontro em Balneário Camboriú, é mais que um clube, é uma segunda casa para seus frequentadores, segue a proprietária.

Como será

O clube funcionará de quinta a sábado com programações variadas. Quinta-feira tem ‘Noite Latina’; sexta é a noite ‘Brasileirinha’, com muito forró, samba e gafieira e sábados, a animação fica por conta da banda do Paris. Bandas de rock dos anos 70 e 80 também estão na nova agenda musical.

Com esta programação diversificada, a direção tem um propósito, de atrair também um público mais jovem e assim desmistificar o conceito de que o Paris é um espaço voltado para a terceira idade.

“O Paris tem capacidade para 500 lugares, o novo clube tem espaço tanto para os que querem apreciar um bom drink como para aqueles que desejam dançar a noite inteira”, sugeriu Maria de Fátima.

Além disso, o espaço será disponibilizado para festas particulares, como formatura e casamentos.

Reinauguração
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 22h
Endereço: Rua 4550, nº 100, Barra Sul – Balneário Camboriú
Facebook: facebook.com/parisclubbalneariocamboriu/