Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC) apoiará um passeio na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro. No ano passado participaram 250 ciclistas. No Pedal deste ano, organizado pela Demarchi Bicicletas com apoio da ACBC, a expectativa é reunir 300 ciclistas de todas as idades.

O Circuito do Jacaré no interior de Camboriú, foi inaugurado em dezembro, tem 35km, é de dificuldade média (tem três subidas).

A concentração será a partir das 7h, na Villa do Loy (camelódromo de Camboriú) e a largada prevista para às 8h. O retorno por volta das 11h, quando será feito o sorteio de duas bicicletas e vários outros brindes.

A diretora administrativa da ACBC Sandra Bazan, empresária apaixonada por bicicleta há 15 anos, disse que este será o segundo pedal oficial no Circuito do Jacaré.

“Mas desde que o roteiro foi sinalizado no final do ano passado tem sempre muita gente pedalando por lá, porque é muito bonito mesmo”, afirmou.

Não haverá cobrança de inscrição, mas a associação pede alguma contribuição nos eventos para ação social. Este ano o pedido é de fraldas geriátricas tamanho extra G para doar ao asilo Padre Antônio Dias, de Camboriú.

Para se inscrever acessar a loja Demarchi Bicicletas pelo facebook e ir na página Eventos. Ou contatar pelo whats 992590676.

Share This