Jean Frutuoso e Victor Deeke Fuhrmann

Inaugurou na última quinta-feira, dia 05 de setembro, em Balneário Camboriú, o Portilho Cafés, que nasceu do sonho de dois jovens empreendedores, Jean Frutuoso e Victor Deeke Fuhrmann, que viajaram pelo mundo com a intenção de descobrir novos aromas e sabores.

“O Portilho é a tradução destas descobertas é um ‘pequeno’ porto para relaxar e ter experiências únicas…”, afirmam os sócios. A marca, traduz na essência que uma xícara de café é sempre carregada de boas histórias.

Quem assina a confeitaria do café é o chef de cozinha Thiago Reis Bittencourt, ganhador do programa Que Seja Doce (temporada 5), do canal GNT.

Dentre as delícias que serão servidas estão as tortas de limão e de chocolate branco, o famoso brownie de chocolate e uma chessecake especial com calda de frutas vermelhas. Tudo isso acompanhado de um menu especial de cafés, como espresso, capuccino e cafés filtrados moídos na hora.

O café será uma ótima aposta para quem quer fugir um pouco da rotina, o local é muito agradável, capaz de provocar diferentes sentidos, com espaço confortável, decoração simpática e aconchegante, é propício para um encontro com amigos e também para reuniões rápidas.

O Portilho Café está localizado na Terceira Avenida, nº 835, próximo a tradicional rua 1500. 


Fonte: Apoio Comunicação