Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O sucesso do Grito de Carnaval do último final de semana foi tanto que a Prefeitura de Balneário Camboriú decidiu repetir a dose neste sábado (27), a partir das 21h, na Praça Almirante Tamandaré.

A festa será animada novamente por baterias e DJ Folia. Também contará com a participação de dois blocos, o Inimigos da Segunda e o Xinellis.

No final de semana passado as marchinhas entusiasmaram turistas que passavam pela região central e que estão sempre em busca de entretenimento.

A Prefeitura defendeu em nota que o Grito de Carnaval foi um convite para que os turistas saibam que na cidade há carnaval e retornem durante o feriado. Também foi uma oportunidade para divulgação dos blocos, que já estão vendendo abadás e recebendo pedidos de todo o Brasil.

A programação completa dos blocos e trios que irão desfilar este ano ainda não foi finalizada, porque o prazo de inscrições segue aberto até dia 29/01. Entretanto o município adiantou que as festas de Carnaval da cidade serão focadas em desfiles de rua, entre os dias 9 e 13 de fevereiro.