Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A assessoria divulgou que o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira participou na manhã desta quinta-feira (21), de reunião com os presidentes de todos os Conselhos Regionais de Contabilidade do país para garantir a realização de congresso nacional na cidade em 2020.

Uma votação já havia indicado a preferência do público pela cidade, mas a confirmação de ontem marca definitivamente a escolha.

“A escolha de Balneário Camboriú para sediar o próximo Congresso foi aclamada com louvor por todos os presentes na reunião. A importância e a dimensão deste Congresso colocam nossa cidade no eixo de grandes eventos nacionais e até internacionais. Para se ter ideia do nível dos debates, no 19º Congresso ocorrido em Belém, em 2012, um dos palestrantes foi o ex-presidente Bill Clinton”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira.

Fabrício foi acompanhado pelo secretário de Turismo Cultura e Esporte de Santa Catarina, Tufi Michreff Neto. Tufi garantiu aos presidentes regionais que o Centro de Eventos de Balneário Camboriú, estará pronto até o fim deste ano.

A estimativa é que o congresso receba 12 mil pessoas.

Fonte: Página 3