Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

As previsões da Epagri e do Climatempo são de chuva em Balneário Camboriú entre o sábado e a segunda-feira.

O Climatempo prevê temperatura entre 17 e 23 graus centígrados e 60% de possibilidade de chover 15mm no sábado.

Para o domingo prevê 17 23 graus centígrados e probabilidade de 90% de chover 32mm.

Na segunda-feira a previsão é chover 25mm.

A meteorologista Gilsânia Cruz, da Epagri prevê as seguintes condições para o mar:

Sábado, ventos de NE a SE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de NE a SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Condição de chuva e raios na área de pesca, devido a um cavado (área alongada de baixa pressão).

Domingo, ventos de NE a S, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 m. Condição de chuva e raios na área de pesca, devido a formação de um ciclone na costa sul do Brasil.

Tendência:

Na segunda-feira, chuva especialmente na madrugada e manhã devido a um ciclone extratropical na costa sul do Brasil, melhorando no decorrer do dia.

Na terça-feira, sol e poucas nuvens devido a chegada de um sistema de alta pressão (massa de ar frio). Temperatura em declínio nesses dias. Ventos de SW a S, com rajadas de 60 a 80 km/h na segunda-feira e de 40 a 50 km/h na terça-feira. Ondas de SE com picos de 3.0 a 4.0 m, com risco de ressaca no período!