Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Johnny Massaro estrela Todas as Razões para Esquecer

O Circuito de Cinema, da Cineramabc Arthouse, dá espaço para o cinema nacional nesta semana com a estreia de‘Todas As Razões Para Esquecer’, filme de Pedro Coutinho, em seu primeiro trabalho na cadeira de diretor.

O longa é estrelado pelos jovens Johnny Massaro (das novelas ‘Deus Salve o Rei’ e ‘A Regra do Jogo’, e do longa ‘O Filme da Minha Vida’, de Selton Mello) e Bianca Comparato (das séries 3%, da Netflix, e Sessão de Terapia, da GNT).

O filme, que acompanha a história de um término, é “simples, e é exatamente a simplicidade que torna a produção em algo que vale a pena” e “acerta ao mostrar as fases de um término” (crítica de Adriana Izel). ‘Todas as Razões Para Esquecer’ fica em cartaz de quinta a domingo (15 a 18/03), às 20:15.

Além da estreia nacional, segue em cartaz ‘O Outro Lado da Esperança’ e o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro “Uma Mulher Fantástica”. O primeiro é uma dramédia alemã, do diretor Aki Kaurismäki, e conquistou o troféu de melhor direção no Festival de Berlim no ano passado e ficará em cartaz nos dias 15 e 17/03, às 18:30.

É um filme sobre onde você chega quando você migra, mental ou fisicamente, para um lugar que antes era apenas um sonho ou uma ideia.

O chileno ‘Uma Mulher Fantástica’, de Sebastián Lello, que também recebeu o prêmio de melhor roteiro no Festival de Cannes, continua em cartaz nos dias 16 e 18/03, às 18:30. “Impulsionada por uma performance de poder da atriz transexual fascinante Vega, o quinto filme de Sebastián Lelio combina naturalismo urgente com cintilações ocasionais de fantasia com efeitos impressionantes e emocionantes.” (Resumo Crítico de Wendy Ide)

INFORMAÇÕES

Endereço: Cineramabc Arthouse / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú
Ingresso: R$ 22,00 (inteira) ou R$ 11,00 (meia) a venda na bilheteria do cinema.
Bilheteria: De quinta a domingo das 16:00 às 22:00

Mais informações da agenda da Arthouse aqui.