Por Daniele Sisnandes

A quadra de pádel continuará fazendo parte do cenário da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú até agosto. É que ela vai sediar uma etapa do Campeonato Catarinense e até lá continuará à disposição da comunidade.

Para usar a quadra é necessário fazer o agendamento na Federação Catarinense de Pádel pelo telefone (47) 99116-0707.

Nas terças e quintas-feiras das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, o espaço é reservado para aulas de Educação Física dos alunos da rede pública.

Já a comunidade em geral pode agendar o uso na segunda, quarta, sexta-feira e domingo das 8h30 às 11h e das 14h às 23h. Ou nas terças e quintas das 16h às 23h.

Caso a pessoa ainda não esteja familiarizada e queira conhecer o esporte, pode entrar em contato com a Federação e inclusive pedir material emprestado.

O publicitário Douglas Antônio Kwiatkowski, idealizador da quadra no espaço público, comemorou o resultado da ação, que está aproximando o pádel da comunidade e ajudando a divulgar um esporte que já foi muito popular na cidade. Balneário Camboriú foi a primeira cidade do país na década de 90 a ter um clube com aluguel de quadras de pádel.

O Catarinense

A 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Pádel começa dia 3 de agosto e termina no dia 5, em diversas quadras de clubes de Balneário e Itajaí, incluindo a quadra da Praça. Depois disso, a quadra será desmontada até o dia 10 de agosto, com destino a Joinville para a 4ª e última etapa do Catarinense.

Fonte: Página 3