Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Ciranda de Ioiô e Iaiá

A primeira festa Raízes de Taquaras, uma iniciativa da Associação de Moradores de Taquaras e da Fundação Cultural, promete movimentar aquela praia neste sábado (9) e domingo (10) em Balneário Camboriú.

O objetivo é valorizar as tradições culturais daquela praia e fomentar a economia da comunidade. Haverá diversas apresentações culturais, de música e de dança, exposições, artesanato e comidas típicas.

No sábado, a festa começa às 18h e segue até às 22h e no domingo, das 10h às 22h. Não haverá cobrança de ingressos.

Entre as apresentações, a Ciranda de Ioiô e Iaiá, um show de celebração à cultura da roda de samba. O Grupo Maturidade Saudável apresentará um show de dança popular com coreografia de Fátima Falchini. Também haverá dança de salão com lambada e tango.

O público poderá experimentar uma culinária saudável, que utilizará em suas receitas peixes pescados e vendidos na comunidade, como temakis, ceviches, sanduíches naturais e sucos.

A diretoria da associação pede que moradores do bairro do bairro que queiram participar do evento, como expositores ou trabalhar na organização, devem comparecer ao local da festa, na Rodovia Interpraias, em frente ao CEM Taquaras.

Informações: (47) 99601-5667 Whats Associação de Moradores da Praia de Taquaras

Fonte: Página3