Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A primeira festa no dia 03 de novembro foi um sucesso. Agora, chegou a segunda parte da comemoração do aniversário de 16 anos do Warung Beach Club. O evento será realizado no próximo sábado (17), às 21h – uma hora mais cedo que o comum. Para essa noite tão especial, o Templo da música eletrônica tem no line up os artistas Âme, Dubfire, Joris Voorn, Blancah, Conti&Mandi, Leo Janeiro e Renato Ratier. Além disso, a festa contará com um b2b dos DJs Mar-T e Cuartero.

O evento começa às 21h e os ingressos do 3° lote estão à venda diretamente no site do Warung Beach Club com valores de R$ 110 (FEM) e R$ 180 (MASC).

SOBRE OS ARTISTAS

ÂME: Considerado o 4° melhor “live act” do mundo pelo site Resident Advisor, Âme possui um dos repertórios mais interessantes e emocionantes que você ouvirá. Ao lado de Dixon e Henrick Schwarz, Âme é integrante do selo mais hypado de House Music da atualidade, Innervisions! Já produziu hits como “The Howling” e “Rej” e remixou artistas do calibre de Tiga, Gui Boratto e Underworld.

DUBFIRE: O DJ, que era conhecido desde 1991 pela parceria do Deep Dish, decidiu seguir sozinho. Em 2007, montou SCI + TEC Digital Audio como uma saída para soltar sua nova música e começou calmamente desencadeando uma sequência de faixas notáveis, incluindo ”Roadkill” e ”RibCage”. Com uma fome sem precedentes para conquistar as últimas fronteiras na música eletrônica e sua rápida evolução tecnológica, Dubfire oferece o inesperado e não tem intenção de recuar.

JORIS VOORN: Dono de uma inabalável reputação como DJ e produtor, Joris Voorn nasceu em Rotterdam, na Holanda. Em 2003, lançou Lost Memories, partes 1 e 2 – o segundo continha o hit “Incident”, um enorme sucesso nas pistas de dança de todo o mundo. Tem produzido remixes para artistas diversos como Robert Babicz, Nic Fanciulli, Slam, Steve Angello e Sebo Sydenham Jerome.

CUARTERO: O produtor espanhol Cuartero abriu o ano de 2015 com seu Tech House de vanguarda encabeçando o toplist de vendas e com suas tracks sendo tocadas por ícones da cena internacional. Presença constante no line up do renomado Club Amnesia de Ibiza, marca presença anualmente ao Brasil com músicas de altíssimo nível.

MAR-T: O DJ e produtor espanhol Martin Vega, conhecido como Mar-T, é um dos artistas mais reconhecidos de Ibiza e do Club internacional Amnesia. Seus ecléticos sets destacam seu espírito hedonista. Em 2011, recebeu o prestigioso troféu de “Melhor Residente do Ano” no Ibiza DJ Awards.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

_________________

Acompanhe as redes sociais do Warung Beach Club:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

Instagramhttps://www.instagram.com/warungbeachclub

SoundCloudhttps://soundcloud.com/warungwaves