Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Marcelo Gross

Nos dias 15 e 16 de setembro acontecerá mais uma edição do tradicional Festival Rock’n Beer 2018, em Itajaí.

Neste ano, após muitos pedidos do público, o evento conta com a presença do guitarrista Marcelo Gross, fundador da Cachorro Grande. A carreira musical do artista carrega diversos clássicos e sucessos de sua autoria, como “Sinceramente”, “Lunático”, “Dia Perfeito” e Conflitos Existenciais”.

O festival também traz shows com bandas locais e regionais: Hot Rats, Square Brothers, Commando 47, Ninguém Sabe, Headcutters e Yellow Box.

Cerveja artesanal

O festival reúne este ano oito nomes de cervejarias artesanais, todas são de Santa Catarina e chegam trazendo qualidade e sabor.

Estão confirmadas no evento: Barra Sul, Beer Bro, Green Coast, Hand Werk, Itajahy, Kiezen Run, Linder e Stannis.

O mercado das cervejas tem crescido e muito nos últimos anos. Segundo os dados oficiais, o número de cervejarias registradas no Brasil cresceu 91% nos últimos 3 anos, saltando de 356 estabelecimentos em 2014 para 679 em 2017. Somente no ano passado, o país ganhou 186 novas fábricas.

Além de experimentar novos sabores, o público poderá conversar diretamente com os produtores, saber como a cerveja é fabricada e de onde vem.

O Festival

O evento que acontece deste 2013 em parceria com a produtora de shows Válvula Rock, traz todos os anos grandes nomes do rock nacional.

Já passaram pelo Rock’n Beer bandas como Far From Alaska (RN), Bidê ou Balde (RS), Tequila Baby (RS) e Raimundos (DF).

Serviço:

Horários: Sábado – 15/09 – 18h// Domingo – 16/09 – 11h (entrada gratuita no domingo até às 14h)
Ingressos: Venda de ingressos: www.festivalrocknbeer.com.br
Ingresso promocional com doação de 1kg de alimento
Local: Centreventos Itajaí