O Sarau da Tainha deste sábado (3) está com programação recheada. A partir das 19h, a Praça do Pescador, no Bairro da Barra, recebe mais uma edição do evento que valoriza a produção cultural local.

Haverá exibição do curta-metragem Asfixia, que foi gravado em Balneário Camboriú e teve como protagonista o ator Jackson Antunes.

O projeto Oros Boros, de música instrumental, de Itajaí, apresenta seu repertório autoral inspirados nos estilos gipsy, jazz, baião e música erudita.

O fotógrafo local Flávio Fernandes lança seu primeiro livro, Rodar do Engenho, em que retrata o processo artesanal da produção da farinha no único engenho ativo da cidade, em Taquaras.

Na programação ainda bate papo com o Coletivo Hiato. No local será distribuído caldo de peixe e haverá venda de artesanatos, livros e LPs.

O Sarau da Tainha é realizado pelo coletivo Peixaria Cultural e tem entre os apoiadores a Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do edital de apoio a eventos, e Associação de Moradores do Bairro da Barra. O evento, que é gratuito, ocorre desde 2015.

Share This