Com mais de 15 expositores dos segmentos de moda, artesanato, gastronomia, arte e decoração, a primeira Feirinha Itajahy superou as expectativas. E quem perdeu a movimentação na fábrica da cervejaria, pode começar a se programar: no dia 9 junho, das 10h às 16h, acontece mais uma edição do evento. A entrada é gratuita.

Segundo Alexandre Mello, cervejeiro da Itajahy, o intuito da feirinha é valorizar as produções artesanais e ser opção diferente de lazer para a região. “Foi muito bacana ver as pessoas se aproximando desses produtores locais e conhecendo seus trabalhos. Acredito que o objetivo do evento foi cumprido e queremos que o próximo seja tão especial quanto o primeiro”, comenta.

Os expositores que quiserem levar seus produtos para a segunda edição podem se inscrever gratuitamente. O contato deve ser feito pelo e-mail comercial@cervejariaitajahy.com.br ou através do telefone (47) 3348-8484.

A Feirinha Itajahy acontece no pátio da cervejaria, na Rua Uruguai, número 1314, Centro.

Sobre a Cervejaria Itajahy

Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy iniciou sua história em 2013. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa