Balneário Camboriú terá na virada do ano 15 minutos de show pirotécnico. Esse ano são aguardadas surpresas, já que uma nova empresa estreia na praia.

A Interfogos, do Mato Grosso do Sul, foi a vencedora da licitação. O formato continua o mesmo: serão 10 balsas distribuídas pela orla da Praia Central com 1,5 toneladas de fogos cada.

O blaster pirotécnico da empresa, Sergio Jose dos Anjos, revelou que a cada 30 segundo os fogos tomarão novas formas e cores. As bombas aéreas terão desenhos e formas como de coração, emojis e chuva de ouro.

“Ao fim do show, às 00h15, sairão de cada balsa vários fogos aquáticos, que formarão um tapete multicolorido no mar”, adiantou ao Página 3.

O investimento será de R$ 1.850.000,00. A empresa disputou a licitação apenas com outra concorrente. A empresa que vinha fazendo o show pirotécnico na cidade não chegou a disputar, porque fará o Réveillon no Rio de Janeiro.

A Interfogos já realizou grandes eventos de música e Réveillon em Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro.

O show pirotécnico será a única atração da noite do dia 31 de dezembro. Apresentações musicais não foram escaladas por uma medida de segurança, devido ao grande número de pessoas na praia.

Share This